Postagens Recentes

Neste blog já escrevemos sobre as várias formas de se lucrar licitamente utilizando a internet, todavia, não podemos nos esquecer que uma das formas de se lucrar utilizando a internet é comprando barato (promoções)!


cupons descontos barato clube compras coletivas groupon peixe urbano cupomnow privalia
Uma das formas de se lucrar comprando barato é utilizando os melhores e mais seguros sites decompras coletivas da internet (ou clubes de compras). Muitas empresas utilizam os sites de compras coletivas com a finalidade de ficarem conhecidas e lucrarem posteriormente, com a fidelização de clientes, e, além disto, lucram com a grande quantidade de compradores.

Se você ainda não conhece a Privalia, conheça agora mesmo e se cadastre neste grande clube de compras que trabalha com as melhores e mais confiáveis marcas com descontos excelentes:

Um dos meus sites de ofertas preferidos é o Achando Ofertas. O Achando Ofertas desenvolveu a mais poderosa ferramenta de busca de ofertas e descontos da internet brasileira. No Achando Ofertas você consegue achar o que procura baseado em interesses, como Entretenimento, Turismo, Gastronomia, Moda e Beleza, etc. E tudo é ordenado por relevância. Assim, você acha as melhores ofertas sempre antes de todo mundo:

http://www.achandoofertas.com.br

Outro bom site de compras coletivas e talvez um dos mais famosos e confiáveis é o Peixe Urbano, onde também é possível encontrar serviços e produtos a preços irresistíveis:

http://www.peixeurbano.com.br/

Outro site muito conhecido é o Groupon! No Groupon você encontra  serviços e produtos a preços imbatíveis:

Em se tratando de viagens, um site de compras coletivas muito bom é o INN Batível, que reúne as melhores ofertas de viagens do Brasil e do Mundo a preços imbatíveis. Aproveite, cadastre-se agora mesmo e receba em seu e-mail as ofertas de viagens de seu interesse:
https://innbativel.com.br/

Também gosto muito do site Pesca Oferta, que sempre trás ofertas muito boas de lojas conhecidas e confiáveis. Para entrar no site, clique no link: http://pescaofertas.com.br/

Outro site interessante para se lucrar comprando barato é o Beruby, que oferece cupons grátis de descontos  de até 10% para mais de 100 sites de compras on-line, comparativos de preços e as melhores ofertas de diversos sites de compras.  Outra vantagem da Beruby é que  você pode ganhar indicando a Beruby para seus amigos, além da possibilidade de você ganhar alguns trocados visitando e se cadastrando em sites. Para se cadastrar no Beruby, receber cupons de descontos e conhecer várias ofertas, clique no banner abaixo:
beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar
http://br.beruby.com/

Conheça ainda a BONDS CLUB, um site CASH BACK GRÁTIS, em que uma pequena parte do dinheiro que você gasta em compras habituais volta para você. Na Bonds Club, além de ganhar CUPONS DE DESCONTOS para as melhores lojas (descontos de até 10%), o usuário ganha um CARTÃO GRÁTIS E SEM MENSALIDADES, que é enviado ao usuário pelos correios, podendo usá-lo para o Cash Back (OS USUÁRIOS RECEBEM DE VOLTA ATÉ 2,2% DO VALOR DE CADA COMPRA direto na conta de pagamentos, acumulando uma quantia crescente continuamente na conta de pagamentos pessoal. Ao atingir um mínimo de R$250,00, a quantia acumulada é depositada na conta particular do usuário). O usuário pode usar o número do seu cartão para fazer compras nos estabelecimentos físicos conveniados ou em lojas on-line conveniadas, que são várias e conhecidas (Compre informando apenas o Número do seu Cartão Bonds, ID ou Username e escolha entre as formas de pagamento disponibilizadas a melhor forma de pagamento para você. Você compra em um estabelecimento credenciado Bonds, paga com dinheiro, cartão de crédito/débito que sempre usa ou outra forma de pagamento aceito por este estabelecimento). Outra coisa bem legal da Bonds Club é que você pode ganhar indicando a Bonds para seus amigos e familiares (0,5% do valor das compras dos seus indicados):
Para se cadastrar gratuitamente, clique no link (para confirmar a sua conta/cadastro é necessário clicar no link de confirmação, que você receberá no seu e-mail após se cadastrar)::
http://www.bondsclub.com.br/

Outro bom site de Cash Back (dinheiro de volta) e cupons de descontos é o Meliuz, que também trabalha com as melhores lojas on-line, oferece descontos de até 10% para grandes e conhecidas lojas e tem um valor de resgate mínimo bem baixo (apenas R$ 20,00). Com a Meliuz você ainda pode ganhar se cadastrando em alguns sites grátis e também pode ganhar 10% sobre os  lucros dos amigos que você indicar. para se cadastrar, clique no link:

Outro site onde é possível encontrar muitas coisas baratas é o Mercado Livre, que, além de oferecer leilões, oferece produtos importados, novos e usados a preços muito bons. Para ir ao site do Mercado Livre, clique no banner abaixo:

Existem outros sites de compras coletivas (ou clubes de compras, cupons e descontos), todavia, enfatizamos os melhores e mais confiáveis destes sites.

Abraços e boas compras a todos!

Deixe uma resposta

Assinar Postagens | Subscrever Comentários

- Copyright © MMNRenda - LOGIN | Produzido por Jefferson Rocha | JR Design